sábado, 15 de outubro de 2011

Meus Amigos

Imagem do Google

O amigo é aquela pessoa que depositamos esperança e amor, passa a ser alguém de nossa família que amamos muito, acho até que o amigo é mais que um irmão!

No caso do irmão existem os laços de sangue e a convivência, não quero com isso generalizar, tem irmãos amigos.

Às vezes eles se perdem pelos caminhos da vida, quando o reencontramos é uma pessoa diferente!

O amigo chega espontaneamente, quando o encontramos sentimos logo a primeira vista nosso coração vibrar, e têm mais, os meus amigos são para sempre, não os sufoco, às vezes esqueço até de telefonar para eles, mas ao nos encontrarmos parece que a distancia nunca existiu.

As minhas filhas falam da minha fidelidade aos amigos, alegando que o fato de eu ser taurina e a fidelidade é uma das maiores virtudes do meu signo, eu justifico as mesmas que não acredito em horóscopo.

Como já disse antes em outras postagens, tenho poucos amigos, mais tenho uma grande sintonia com eles.

Um grande Abraço para todos os meus poucos e queridos amigos!

Paz Celina
PS:Parabéns a todos os Professores do Brasil!

16 comentários:

chica disse...

Lindo Celina e amigos verdadeiros são tudo de bom! beijos,um lindo fds,chica

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga, um amigo verdadeiro consegue sempre tocar a nossa alma, mesmo estando a muitos quilometros de distância, basta uma palavra na altura certa.
Hoje deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/2011/10/selo-de-qualidade-este-blog-e.html - um miminho especial é o “Selo de Qualidade”, o seu cantinho merece pois é um espaço onde a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes em todos os posts.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Toninho disse...

Lindo depoimento amiga,nesta viagem pela vida, como bem já compararam a uma viagem de trem.Somos plataformas onde os amigos chegam e vão.Mas tem aqueles que fazem pousada e enraizam em nosso ser.Sem eles nos sentimos meio que tortos,sem equilibrio.Que saibamos sempre identificar estes amigos e os conservar com harmonia e amor.
Um lindo fim de semana voce e sua bela familia.
Meu abraço terno com toda admiração.

Anne Lieri disse...

Celina,que maravilhosa sua msg!A amizade é mesmo rara nos dias de hoje e há que se preservar com carinho os amigos!Feliz dia do professor a vc tb!Bjs,

Antônio Lídio Gomes disse...

Celina, fico comovido com tuas palavras que realmente são de encher o coração.
Também sinto que você é uma alma justa e uma amiga daquelas que mantém uma fidelidade.
Isso é muito lindo de tua parte e pode ter certeza que os verdadeiros amigos te tem em alta estima, assim como eu tenho a ti em meus laços de amizade.
Deixo aqui um fraterno e afetuoso abraço, beijos.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite,querida amiga Celina.

É impossível não ser sua amiga!
Você tem um coração generoso, é dedicada, atenciosa, gentil,amorosa...

Menina, você é muito especial. Tem luz própria.
(De

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

CONTINUANDO...

Deus lhe pague por todas aquelas mensagens maravilhosas.

Que o Criador abençoe todos os seus projetos.

Com muito carinho, beijos!

chica disse...

Obrigado,Celina!!!Tudo de bom e agradeço o carinho! chica

Anne Lieri disse...

Celina,passando para reler seu lindo texto e desejar uma boa semana!Obrigada pelo seu carinho!Bjs,

Anne Lieri disse...

Celina,passando para reler seu lindo texto e desejar uma boa semana!Obrigada pelo seu carinho!Bjs,

Liene disse...

Boa noite, Celina! Passando para te deixar o meu carinho...

Receita de Paz

Ora com mais confiança em Deus.
Trabalha um tanto mais.
Serve com mais alegria.
Age mais caridosamente.
Desculpa as faltas alheias com mais compaixão pelos ofensores.
Usa mais calma, particularmente nas horas difíceis.
Tolera, com mais paciência, as situações desagradáveis.
Coloca mais gentileza no trato pessoal.
Emprega mais serenidade na travessia de qualquer provação.

E, assim, com a benção de Deus, encontrarás mais segurança e paz, nas estradas do tempo, garantindo-te o êxito preciso nos deveres de cada dia, a caminho da vida maior.
(Emmanuel-Chico Xavier)

Deixo com você o meu abraço carinhoso e desejo que a semana que se inicia lhe seja repleta de luz!

A paz esteja contigo

http://hajalluz.blogspot.com/

Catia Bosso disse...

Parabens a eles!!!!!

Sera que fui eu???? (acho que sim!!! rsrs)


bjssss meussss

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Celina, minha amada amiga!
Grata pelas tuas lindas palavras que me confortaram muito.
Amigos são aqueles seres que escolhemos, portanto são especiais. Como viver sem eles??? Não dá!
Beijos, amiga!

Vinicius. C disse...

Bom dia meu amor!

Sinto-me acarinhado muito obrigado por tão lindo post!

Deixo meu beijo e desejo a vc um ótimo dia!

Espero por vc no Alma!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Celina
Vim agradecer a sua doce presença lá no meu cantinho.
Muitíssima obrigada1
Lindo e muito verdadeiro o seu texto.
Tudo deixamos por aqui, menos o fruto do laço da verdadeira amizade. esse é eterno.
Tenha um lindo fim de semana
abraço amigo!
Maria alice

Misturação - Ana Karla disse...

Celina adoro encontrar conterrâneos aqui na blogosfera.
Amigo é "coisa" difícil hoje em dia, mas estou com você: poucos e fiéis.
Bom final de semana
Xeros