terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Congresso

O que achei de Florianópolis? Toda cidade tem seus encantos!

Em Florianópolis achei, prédios bonitos, shoppings center elegantes, além disso, os seus morros preservados da mata Atlântica!

Tem a Lagoa da Conceição, que é o point à noite, com diversos barzinhos com musicas ao vivo. Achei o lugar belíssimo, só fiquei com medo da estrada, perigosa e cheia de curvas fechadas! O vento frio também não ajuda! Os restaurantes são ótimos servem frutos do mar deliciosos!

Conheci a Catedral, no dia da visita o coral estava ensaiando e ficamos a escutar musicas sacras belíssimas, do lado de fora o contraste, tinha uma apresentação de capoeira! No parque em frente tem uma “Figueira Magica” onde segundo a lenda quem der 03 voltas em torno da mesma arranja um noivo e casa dentro de 01 ano! Pois bem eu tive que esperar sentada no banco da praça que minha neta desse as voltas na figueira!

A cidade tem diversos Shoppings, o mais bonito que achei foi o Beiramar com sua decoração de flores.

O hotel que nos hospedamos era localizado no centro, próximo de tudo, do centro de convenções e do aeroporto. Ficamos no 5° andar, junto à tripulação da TAM.

Virei Congressista! Assisti às palestras como convidada. Passei uma semana descansando, depois do Congresso íamos passear, conheci outras cidades do continente, gostei do passeio.

O próximo congresso será em Alagoas, nossos vizinhos!

Algumas fotos da viagem,

Paz Celina.

5 comentários:

Anônimo disse...

Celina! Andastes aqui pertinho de mim? Que legal, menina!! (Diz pra tua neta que aquela figueira é mesmo poderosa! Já vi alguns resultados, rsrs). Coisa boa Congresso, a gente se recicla, vê outras coisas, aprende de montão e faz muitas trocas! Tens razão, floripa é muito legal mesmo. Também gosto de lá. Adorei as fotos. Congressista é tudo de bom!

Sabes aonde ando agora? Em Belém do Pará. Viemos a trabalho, eu e meu marido. Mas a gente sempre arranja um tempo pra passear. Ficaremos uma semana no calorzinho. Xô frio. Bjsss

Caca disse...

Que delícia de viagem, Celina. Tenho muito desejo de conhecer Florianópolis e vou fazÊ-lo, se Deus quiser. Marquei a data aqui e espero ser convidado para o casamento de sua neta daqui a no máximo um ano, viu? hahahaha! Brincadeira, Celina! Abraços. Paz e bem.

Caca disse...

Que delícia de viagem, Celina. Tenho muito desejo de conhecer Florianópolis e vou fazÊ-lo, se Deus quiser. Marquei a data aqui e espero ser convidado para o casamento de sua neta daqui a no máximo um ano, viu? hahahaha! Brincadeira, Celina! Abraços. Paz e bem.

chica disse...

Celina,acabo de ler teu comentário e saiba que o que fizeste é perfeitamente normal.Eu tb sou emotiva, preocupada ao extremo e se quero chorar, choro.por isso somos aprendizes,né?beijos, tudo de bom,gosto muito de ti,chica

Toninho disse...

Que bom que voce pode fazer e gostar desta viagem,penso que ela veio como uma luva para voce.Mas fala sério Celina,as pessoas ficam dando voltas mesmo?kkkk.Bom na vida é esta crença de que vai dar certo né? Meu abraço de paz e luz.