quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ora e confia.

A oração que fazemos quando alguém querido adoece, ela é feita com tanto fervor que as vezes nos leva às lágrimas, mas a fé está ali ao nosso lado, nos empurrando para frente como se estivesse a nos dizer "calma filha, a caminhada é assim mesmo, amanhã o sol voltará, virá com ele a certeza", um coração de mãe nunca vai se esgotar de fé e de esperança.

Frente as dores que passam, continuaremos aqui firme de esperanças, essa é a companhia que precisamos sempre até o resto dos nossos dias, ela nos consolará e nos erguirá sempre.

Na vida temos tempo para tudo, rir, chorar e sempre devemos agradecer. Pela vida ou a oportunidade que nos foi presenteada, pela nossa família que são nossos grandes companheiros na luta que também compartilham as belezas que a mesma nos proporciona, belezas por toda a parte e de todas as formas alimentando o nosso "eu", nos dando forças para estes momentos em que precisamos orar com mais fervor, aquela voz sempre esta lá, no nosso ouvido a dizer aquelas palavras "filha, não esquece também os mais necessitados, levanta e da sempre graças à Deus, ora e confia, mas não tenhas medo, estaremos sempre ao lado de todos que passam pela dor, seja ela qual for."

Um conselho, não te apegue às coisas terrenas e sim as espirituais que só nos faz compreender melhor as nossas fraquezas e a dos nossos companheiros de caminhada.

Que a paz de Deus esteja contigo e com todos.
Celina.

13 comentários:

✿ chica disse...

Lindo e tão tranquilinho e sereno texto! Adorei!!Palavras sempre boas de ouvir ou ler...beijos,chica

Anne Lieri disse...

Celina,que msg mais linda e de grande sabedoria!bjs e meu carinho,

Ivaneide Henrique disse...

Olá querida!!
Boa tarde!!!
Amei seu cantinho, está um mimo.
Já estou te seguindo me segue de volta....
www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Abraços e que Deus te abençõe com chuuuuuuuvas de bençãos.

Antônio Lídio Gomes disse...

Celina, orar e confiar são chaves que nos levam à vitória!
Parabéns portanto, por tamanha sensibilidade e m conduzir um texto tão rico em conteúdo espiritual
Beijos.

Luz de Vagalume disse...

Belíssimo texto Celina!Foi escrito com o coração!Fica a certeza que Deus está sempre no comando de tudo,resta só confiar,orar e agradecer sempre,pois somos cativos neste mundo de expiação.
Muita luz,abraço carinhoso Luz

Anete V. Marques disse...

Um abraço, Celina!
Estou em plenas férias, mas lembrando de você...
Gostei demais de ler seus 2 últimos posts!!! Muitas lições e aprendizado!
Postei alguma coisa no Vida & Plenitude...
Orar Sempre e Confiar, Ele é Fiel!

Ivaneide Henrique disse...

Olá querida boa noite!!!

Amei sua chegada no profetizandotudoposso. Seja Bem vinda!!
Obrigada e que Deus abençõe seu final de semana.

Adorei seu cantinho
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga uma menasagem maravilhosa, que foi na sua essência a mensagem de hoje proferida pelo nosso padre. Rezar e ter sempre presente que o mais importante de tudo não são os bens terrenos, mas a Fé e a Palavra de Deus.
Bom fim de semana
beijinhos
Maria

Toninhobira disse...

Um coração pleno de fé estará sempre na confiança que tudo vai dar certo.Pela oração é que me entendo recebo as forças necessarias para prosseguir acreditando nas pessoas e na força que elas me dão e juntos podemos irmanados superar cada obstaculo que se apresente.
Bela maneira de olhar a vida com fé.
Uma bela semana onde a paz possa vir com as boas novas.
Desejo boa sorte e que os procedimentos da filha sejam bem sucedidos.Creio e tenho fé.
Meu terno abraço de paz e luz.

ONG ALERTA disse...

Nesta vida precisamos aprender a amar acima de qualquer coisa...beijo Lisette.

José María Souza Costa disse...

Celina, amei a sua crônica meio que religiosa, meio que, de auto-ajuda. Interessante. Leve, Harmoniosa. Vou lhe deixar um convite
CONVITE

Passei por aqui, para lê o seu blogue.



Admirável. Harmonioso. Eu também estou montando um. Não tem as Cores e as Nuances do Vosso. Mas, confesso que é uma página, assim, meia que eclética. Hum... bem simples, quase Simplória. E outra vez lhe afirmo. Uma página autentica e independente. Estou lhe convidando a Visitar-me, e se possível Seguirmos juntos por Eles. Certamente estarei lá esperando por você, com o meu chapeuzinho em mãos ou na cabeça.
Insisto que vá Visitar-me, afinal, o que vale são os elos dos sorrisos.

www.josemariacosta.com

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Celina.

Menina...
Ler você, me emociona muito!!!
É tudo isso sim...

Vivendo assim, a minha saúde está cada vez melhor. Estou até fazendo ginástica, feliz, e grata ao Criador.

É tão bom vir aqui.

O que tenho recebido de Deus,desejo para todos.

Que ele fortifique ainda mais todos vocês, dando-lhes muita saúde, paz, e alegria de viver.

Beijos no coração.

José María Souza Costa disse...

Admiravel, voltei, para avisar que estou seguindo o seu blogue. Eu e o meu Chapeuzinho.
Felicidades