sábado, 2 de março de 2013

Emoções

Carmen e Don José

Este ano vai ser um ano de muita emoção, haverá dois casamentos e três formaturas.
O ano mal começou e já esta ficando velho! Estamos em março, breve chegara junho..
Tenho ido ao cinema ver os filmes premiados, até agora o que mais gostei foi dos Miseráveis, velho conhecido, já li o livro e assisti ao filme, e à nova versão por ser musical que eu adoro!
O filme sobre Lincoln só melhora do meio para fim do filme, quase no final. Outro que destaco é “O lado bom da vida”, que tem como enredo a bipolaridade, distúrbio bem tratado no filme.
Agora espetáculo maravilhoso que assisti foi à ópera “Carmen” de Bizet, tudo perfeito, a orquestra tocando as músicas que são lindas, foi ótimo!
Em junho vou tentar assistir “Nabuco”, opera de Giuseppe Verdi, que também deve ser maravilhosa, eu assisti faz tempo, quero ver a nova versão.
E assim vou preenchendo os dias, viajar só no final do ano.
Abraços Celina



10 comentários:

chica disse...

Celina, que bom que estás bem por dentro dos filmes e consegues ir vê-los. Aqui, não tenho conseguido!

E o anos tá mesmo voando e por aí, festa e festa para esse ano,não? Coisa boa,bastante movimentação e assim a viagem do fim de ano chega mais cedo! beijos,chica, lindo domingo!

Anete disse...

Muitas emoções, boas programações!...
Um beijão pra você, Celina, e UM FELIZ DOMINGO...

Sonica disse...

É isso aí, Celina! Que coisa boa poder ir sentindo tantas emoções, viver o cotidiano e mais um pouco, aproveitando e curtindo as delícias da vida. Concordo com vc, Os Miseráveis me encantaram, gostei do Lincoln, do "Lado bom da vida", e do Argo também, apesar de ser um "filme super americano",que enaltece todo o poder americano, é um filmão, suspense de tirar o fôlego!
Beijinhos, e um ótimo domingo!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...


CONVITE: VOTAR NA MINHA POESIA
Boa tarde minha querida Celina, hoje neste visitinha venho te fazer um convite, conhecer o blog do Thiago, Blog Ô TROCIN BÃO, se ainda não conhece , vale a pena conhecer, se já é seguidor, aproveitar para votar na minha poesia, pois estou participando da gincana que ele está realizado em homenagem a nós mulheres.Não sou poeta mas mim esforcei para participar e homenagear minhas amigas, afinal merecemos!!
O link da postagem é: 2013/03/mulher-ser-abencoado-professora-lourdes.html
Entre , deixe comentário e vote na minha poesia, deixe comentário e vote na lateral do blog, é fácil , clicou no quadrinho, finalisa , clicando em votar. Ficarei grata!!
Abraços uma linda tarde de Domingo.
Parabpens pela postagem, sucesso!!

Luma Rosa disse...

Oi, Celina!
Este ano estou em atraso com os filmes que concorreram ao Oscar! Ainda não sentei para assistir qualquer um deles, mas estou já com os Miseráveis engatilhado!
Este ano está corrido! Caramba... tantos feriados... a diversão faz mesmo o tempo correr. O Carnaval deveria ser festa para Dezembro :)
Boa semana!! Beijus,

Anne Lieri disse...

Celina,eu ainda não fui ao cinema em fevereiro e março!...rss...quero assistir todos esses que viu e acredito que Os miseraveis seja muito bonito!bjs e boa semana!

Unknown disse...

Boa noite!!!
Hoje estou te visitado para deixar
uma bela frase, com todo meu carinho!


"O amor só é lindo, quando
encontramos alguém que nos
transforme no melhor que
podemos ser"

(Mario Quintana)

‎(¯`v´¯)
.`•.¸.•´

gregus disse...

saudade dos posts da Celina, vou voltar a mostrar mais minha cara por aqui novamente,

um beijo bem carinhoso

Sheila disse...

Ai, ai, isso me lembra que, há séculos, não vou a um cinema (só para ver desenho animado com a filha, mas isso não conta, porque eu não aguento mais desenhos animados..rs..rs). Saudades de ver um bom filme com o maridão, na sala escura de um cinema. Mas, tudo bem, essa fase volta, algum dia. Beijo para vc!

ONG ALERTA disse...

Tenho que colocar cinema em dia....
Beijo Lisette.