segunda-feira, 29 de abril de 2013

A Cidade que eu Amo!




 

     


Aqui é o Marco Zero, onde acontecem grandes espetáculos o ano todo, e no Carnaval os principais blocos
 Recife parece uma ilha olhando deste jeito!
 Estou apontando para o teatro Santa Izabel,belíssimo!Ao lado fica o Palácio do Governo, atualmente em reforma.
 Esta é a  ponte conhecida como "Ponte Velha",observem o trabalho da varanda e os lampiões.
 Esta é a ponte de Santa Izabel,mas conhecida como a "Ponte de Ferro".



 Igreja de Nossa Senhora dos Prazeres no sitio histórico dos Montes Guararapes, onde teve inicio a expulsão dos Holandeses, que já estava a nove anos governando Pernambuco.
 

A linda praia de Boa Viagem!



Estas fotos foram tiradas no shopping Rio Mar no Hall da praça de alimentação, para os saudosos da terrinha.
Celina

9 comentários:

Anete disse...


Celina, com grande emoção vi o seu post agora... Puxa, senti muita saudade da terrinha!
Amo demais Recife!!! Ainda não conheci este novo Shopping...

Marco Zero, ponto turístico lindo demais...

Abraços...

chica disse...

Que lindo passei por RECIFE contigo em fotos lindas! Adorei te ver! beijos,tudo de bom,lindo feriado! chica

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Celina
Que lindo post, bela cidade, adorei a foto da Igreja!
Desejo a voce tudo do melhor! uma linda semana para voce!
abraço amigo!
Maria Alice

Anne Lieri disse...

Celina,que cidade mais bonita vc mora!Traga sempre mais fotos pra gente ver!Ficaram demais!bjs e meu carinho,

arlete disse...

Oi Celina !Agradeço a tua visita.Que linda tua Recife.Tudo muito bonito adoraria conhecer.Beijos

ONG ALERTA disse...

Que maravilha amar assim um lugar beijo Lisette.

Blog da Biane disse...

Passei para conhecer seu blog, e fiquei encanta com tudo que vi.
Seu blog é lindo e td com mto bom gosto!
Já estou te seguindo para não perder nenhum detalhe

Se poder me faça uma vistinha e se gostar me siga tbm!

bjks

blogdabiane.com.br

Nal Pontes disse...

Lindo Celina amei ver de novo nosso Recife encantado. Beijinho no coração

Toninho disse...

Assim eu fico amando Recife,com tão bela e precisa apresentação.
Preciso conhecer.
Grato amiga pela generosidade.
Ficou muito legal mostrar a cidade assim, acho que vou copiar,rsrs.
Um abração carinhoso sempre.
Bjo.