quinta-feira, 22 de março de 2012

Hoje em dia.

Imagem do Google
À medida que o tempo passa ,comigo acontece uma coisa que eu não estou gostando,passei a gostar muito pouco do que a vida me oferece, não sei se esse sintoma é da idade, das lutas, das lidas que a vida nos impõe, principalmente a responsabilidade. Deve ser um somatório de tudo que passamos, às vezes me ponho a pensar: “fora a família o que me trás alegria?”
Hoje em dia, ainda gosto de viajar, estamos programando um passeio para no fim do ano assistir o natal luz em Gramado, eu sou movida a viagens! Se ficar parada muito tempo me dá uma tristeza...
Ontem à noite eu fiquei me analisando, o que realmente gosto e que me deixa feliz. Pensei:
- A família dá trabalho, mais quando nos reunimos é só alegria!
- Um bom filme! (hoje esta difícil de achar), também quando gosto, assisto ate cansar.
- Gosto de escutar musica, bela musica! No meu aniversario tem sempre musica, e gosto de receber um botão de rosa amarela, a minha preferida, mais não deixo de receber buques, são quatro filhas.
- Os amigos blogueiros, são poucos e especiais. E tem as historias de um guri que me deixa muito feliz!
- E amigos, que gostaria de ser sempre lembrada por eles,saber se estão bem.
Isto tudo me deixa muito feliz!
Até pouco tempo eu era alegria em pessoa,não nasci para ficar parada em casa, deve ser esse o motivo, o ano passado passei de repouso e este ano também. Quero voltar a ser alegre, risonha mesmo.
Mas devo agradecer a Deus, poderia ser pior, breve estarei boa outra vez.

Paz Celina

“Se a vida fosse previsível, não seria mais vida e não teria gosto.”                                 Eleonora Roosevelt.

14 comentários:

chica disse...

Claro que vais voltar a ser a Celina de antes,Basta que queiras!

É difícil a vida...Vamos tendo problemas, doenças e por vezes deixamos perder o brilho. Nesse hora, tento me dar um XÔ!! XÔ,CHICA!! Te MEXE e fica firme. E tem dado certo.

Com tudo que tenho enfrentado e estamos enfrentando, não posso deixar cair a peteca.

E assim, experimenta.Vai fiorme e forte. beijos,agora mesmo, estamos saindo pro hospital pra sessão de Radioterapia do maridão.

-É chato?
Claro que é?

-É cansativo?
Claro que é!

Mas não vamos desistir. Tomara tenha te ajudado um pouco,tá? beijos, chica

sheyla xavier disse...

Celina, estou torcendo por você e espero que voltes a ser como eras.
Mas, não desista jamais.
Um beijo grande e excelente sexta!
Sheyla.

Lindalva disse...

olá Celina...desculpe a passagem rápida e o spam, mas hoje é só validar o teu voto no pena de ouro e deixar um beijo – muitos votinhos a computar e a votação termina meia noite :)

ELAINE disse...

Tudo tem a hora certa na nossa vida! O tempo é o melhor remédio.... Mais o amor de Deus, o carinho dos amigos e os amigos blogueiros, que são o tipo mais especial de amigo que existe, pois eles vêem apenas o coração, estão sempre pensando em ti, como eu, sabendo que vais voltar a ser melhor ainda! Bem-vinda de volta! Tem selo de amizade lá no blog! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Celina.

O tempo passa e mesmo que muitos não admitam, vai pesando no nosso corpo.
É preciso que cuidemos muito da nossa saúde, para adiarmos o desânimo.

Desejo-lhe muita saúde e alegrias.
Você é iluminada! Ânimo, amiga!!!

Beijos no coração.

chica disse...

Obrigado pelo carinho!!beijos,tuuuuuuuuuuuudo de bom!!chica

Anne Lieri disse...

Ai Celina,não fique triste,amiga!Essa fase com certeza está passando e logo,logo vc inventa uma outra viagem,ou algum cursinho interessante!Tb me sinto um pouco assim ás vezes,mas não podemos deixar criar ninhos na cabeça por muito tempo!bjs e meu carinho!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Oi, querida amiga.

Eu não estava conseguindo andar, porque meus pés estavam com inflamação. Eu fiquei também, muito triste. Sou muito caseira, mas adoro caminhar.

Já tomei remédios fortes, e agora estou fazendo fisioterapia uma vez por semana.

Hoje consegui subir as ruas, e fazer compras. A alegria foi imensa.

Ainda faltam dezenove sessões de fisio. Suspendi o sal da dieta, para cooperar.

Mas tudo faz parte desse grande mistério, que é viver.

Eu entendi você, amiga! Desabafar faz um bem muito grande.

Tudo vai dar certo, em nome de Deus.

Beijos, beijos.

Toninho disse...

Minha querida amiga, uma analise profunda e critica da vida,mas sei que não lhe abala.Voce tem sabedoria e fé para ir tirando de letra, as mazelas desta vida.Tem um coração brilhante e uma familia linda,que sei, lhe faz superar cada trombada desta vida.
Viver é mesmo estar numa pedreira,trabalho arduo e diario sob um sol que nos escalda, mas desistir jamais né amiga?
Ideal seria uma vida de flores amarelas, mas os espinhos existem e ai vamos nos espetando, mas sempre admirando e tocando as flores belas.
Belo fim de semana a voce com entusiasmo e alegria junto a familia.
Em cada manhã um novo Sol de muita energia.
Meu carinhoso abraço de paz e luz.
Beijo no seu coraçao.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Eu acho que é porque já vivemos mais que o que nos falta viver...e temos pressa de fazer tudo o que sonhámos.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Luma Rosa disse...

De certa forma, tem uma perguntinha boa pra você responder lá no "Luz". Suspense...
Dificilmente consigo ficar sozinha e quando isso acontece, gosto muito! Gosto da paz que o silêncio me proporciona!
Meu trabalho me faz viajar tanto, que nos finais de semana com a família me sinto no paraíso.
Bem sei que os amigos também contribuem para a minha felicidade.
Bom fim de semana! Beijus,

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Ô querida amiga!!
Rezo sim...
Com toda fé e amor!

Desejo-lhe uma linda semana de saúde e paz.
Beijos no coração.

Mery disse...

Celina, te vi no outro dia e te segui; já me considero amiga, já morei no Sul, vim embora por causa do frio e da família que morava no Rio de Janeiro, sou muito sensível e tenho tendência a ficar deprimida por nada, "depressão é coisa minha minha desde a infância. Quero consolá-la, mas nem sei o que tens, fico aqui fazendo uma oração pra ti, e quando muitos se unem em oração* Deus, com certeza, vai ouvir, sim. Amém!
Beijinhos.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga o importante é não desanimar, vai ver que a sua alegria vai inundar novamente o seu coração e a familia é a melhor terapia para a nossa alma.
Também adoro passear, mas como nem sempre é possivel por vários motivos vou viajando virtualmente através da net, pelo menos nesses momentos divago e esqueço tudo o resto.
Desejo do coração a sua rápida recuperação.
Boa semana. Beijinhos
Maria