segunda-feira, 15 de abril de 2013

Casamento de Estela e Eduardo



Este ano falei das emoções que me aguardava, perdi o que mais desejava, era comparecer ao casamento de minha primeira neta a casar, pois já fui ao casamento de netos.

Este seria especial, ela é filha de meu filho que faleceu. A mãe é uma guerreira, baiana, morou muitos anos no Recife, quando ficou viúva voltou a sua terra Natal Paulo Afonso.

Sonhei tanto em ir ao casamento, mais pensei melhor, pois seria uma viagem muito cansativa de ônibus, o aeroporto esta em reforma.

Mas minhas duas filhas, Naide e Lourdes e meu filho Marcos junto com sua esposa e cinco netos, esposa e namorada foram ao casamento. Uma verdadeira comitiva de Recife! 



A minha neta e seu noivo Eduardo, vão ficar ainda um tempo em Paulo Afonso até a casa dos dois ficar pronta em Salvador, tempo necessário para ela conseguir a transferência do seu emprego, ainda bem que ela já concluí-o a sua faculdade!



Segundo a “comitiva de Recife” e vendo as fotos, o casamento foi perfeito, os noivos estavam lindos! Transmitindo felicidades e amor.
Casaram-se em uma linda capela de São Francisco, pequena e bela.


Em janeiro outro neto vai casar, e Estela prometeu vir ao Recife, ai mataremos as saudades pessoalmente e vou dar um grande abraços nos meus queridos netos.
Beijos da avó Celina

14 comentários:

chica disse...

Fiquei aqui olhando as fotos.a noiva linda e imaginei tua carinha de felicidade ao vê-la, mas no dia, deve ter sido difícil estar longe,não?

A comitiva de Recife fez lindas fotos! Ainda bem,não?

Felicidades aos noivos! beijos,pra ti e pra comitiva,sr..chica

Elvira Carvalho disse...

Parabéns amiga. A noiva é linda. Meu Deus como eu gostaria de assistir um momento desses. Mas a minha neta acabou de fazer 4 anos. Não sei se Deus me concederá a graça de vê-la crescer.
Um abraço e mil felicidades aos noivos

Anete disse...


Que joia, Celina, você já tem netos casando... Lindo casamento e sua neta também é muito bonita! PARABÉNS p todos os familiares!

Gostei de participar da sua alegria!!
Abraços

Rainha do Sol !! disse...

Linda demais minha sobrinha!!!! Beijoooos......

Toninho disse...

Sempre uma alegria ver a realização de um sonho e que sejam felizes e cumplices.
Belo trabalho da comitiva,rsrs.
Pena que voce não pode estar presente neste ato lindo.
Grato sempre Celina pelo carinho e afago ao meu coração.
Desejo uma linda semana a voce com paz e muita alegria junto aos seus.
Meu carinhoso abraço.
Bjo no coração.

ONG ALERTA disse...

Parabéns por este momento muito especial, beijo Lisette.

Sheila disse...

Que lindos! Casamentos sempre me emocionam! Parabéns por vc ter formado uma família tão linda! E que sua neta e o marido sejam muito felizes e abençoados durante a vida! Beijo!

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga antes demais quero pedir desculpa de estar um pouco atrasada com as minhas visitas, mas a minha mãe passou mal na semana passada e não deu para andar na net. A sua neta é linda, desejo-lhe muitas felicidades.
Beijinhos
Maria

Anne Lieri disse...

Celina,que fotos mais lindas!Parabéns pra Estela e Eduardo!Pena que não deu pra vc ir mas, não faltará oportunidade de se encontrarem.bjs e bom finla de semana!

Unknown disse...

Bom dia de sábado de Sol!!
♫♫♫ (¸.•❋

Vim deixar um abraço ,desejar um belo
final de semana, ver e gostar do seu
post.Linda noiva linda neta ameiiii
Termino com uma frase que adoro.

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

(Vinicius de Moraes)

Abraços com carinho
Rita!!!!
♫♫♫ (¸.•❋

Zilani Célia disse...

OI CELINA!
TE VISITO PELA PRIMEIRA VEZ, AO TE VER EM OUTRO BLOG, ME DEU VONTADE DE VIR AQUI TE CONHECER, JÁ QUE HOJE É DOMINGO E ESTOU DANDO UMA PASSEADA PELA BLOGOSFERA.RSRSR
SE ESTÁS A DIVIDIR COM TEUS AMIGOS ESTE BELO MOIMENTO, TE DIGO, QUE ACHEI TUDO MUITO BONITO, TUA NETA É LINDA E ESPERO QUE ESTE MOMENTO TENHA SIDO ABENÇOADO E QUE SEJAM MUITO FELIZES.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Sonica disse...

Querida Celina, ainda não conheço Recife, mas tenho muita vontade de ir, e espero q seja em breve!
Obrigada pelas suas palavras de carinho, bjs

Nal Pontes disse...

Celina que noiva mais linda! deslubrante! Parabéns, Que a felicidades deles se multiplique com o tanto da sua. bjssss

Morgana disse...

Como é o nome dessa igreja e onde fica?