segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Não Desanime

Imagem do Google


Quando você se observar, à beira do desânimo, acelere o passo para frente, proibindo-se parar.

Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
Faça algo de bom, além do cansaço em que se veja.

Leia uma página edificante, que lhe auxilie o raciocínio na mudança construtiva de ideias.

Tente contato de pessoas, cuja conversação lhe melhore o clima espiritual.

Procure um ambiente, no qual lhe seja possível ouvir palavras e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.

Preste um favor, especialmente aquele favor que você esteja adiando.

Visite um enfermo, buscando reconforto naqueles que atravessam dificuldades maiores que as suas.

Atenda às tarefas imediatas que esperam por você e que lhe impeçam qualquer demora nas nuvens do desalento.

Guarde a convicção de que todos estamos caminhando para adiante, através de problemas e lutas, na aquisição de experiência, e de que a vida concorda com as pausas de refazimento das nossas forças, mas não se acomoda com a inércia em momento algum.

André Luiz ,psicografia de  Chico Xavier

Paz Celina

17 comentários:

chica disse...

Veio muito bem essamensagem hoje!! Estou cansada, com insônia, fez bem! beijos,chica

Anete disse...

Adiante sempre sem desanimar...
Deus é bom e fiel amigo em TODOS OS MOMENTOS...

Um abraço, querida Celina...

Machado de Carlos disse...

Sempre linda mensagens de André Luís, Emmanuel e outros.
Precisamos disso querida Celina!
Beijos...

Luma Rosa disse...


Conselhos que nos são oferecidos com a generosidade que é inerente àqueles que a luz divina se instalou em sua alma. Sempre bem-vindas!!
Obrigada, Celina!!
Gosto bastante das mensagens de André Luiz.
Beijus,

Maria Rodrigues disse...

Que mensagem linda minha amiga, adorei.
Beijinhos
Maria

Toninho disse...

Uma bela receita amiga. Quando nos permitimos entregar a estas ações e libertar nossos corações das mazelas do cotidiano,encontramos por certo a paz que tanto almejamos. Um belo texto deste grande.
Um lindo fim de semana com meu carinhoso abraço e admiração.
Beijo no seu coração doador.

Mirtes Stolze. disse...

Que postagem linda Celina
Postagem que incentiva,que da animo rsrs.
Um lindo domingo
Beijos.

Sonica disse...

Linda mensagem, querida amiga! Bjs,

Anne Lieri disse...

Celina,os conselhos de Andre Luiz sempre são sábios e devemos seguir á risca! Muito linda msg escolhida. bjs e ótima semana,

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Celina. Eu fiquei emocionada ao ler, pensei que fosse escrito teu, me surpreendi quando vi que não.
Deus nos ama, nós é que deixamos o desânimo nos entristecer e tomar conta de nós.
Temos muito ainda de aprender.
Beijos na alma e excelente semana de paz, amiga.

Unknown disse...

Que bom poder voltar as visitas de vcs, hj
meu dia foi melhor,
Vim deixar um abraço de agradecimento por todo
carinho que vc tem comigo, muito obrigado pelas
palavras que são deixadas na minha pagina
Que Deus abençoe ricamente sua vida, e amigos eu guardo no coração
Abraços de sempre.....Bjussssss

└──●► *Rita!!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Celina.

Que bom estar aqui, agora.
Essa mensagem me fez um bem...

Não me esqueço do Chico Xavier e o presente que ele nos deixou.

Tenha uma linda semana de paz e saúde.

Beijos.

ONG ALERTA disse...

Busque uma saída....
Beijo Lisette.

Anne Lieri disse...

Celina,vim reler essa bela msg! Muito a aprender por aqui! bjs,

Machado de Carlos disse...

Belíssima mensagem do Espírito de André Luiz! Obrigado sempre, por me oferecer o seu coração, querida Amiga!Beijos, beijos...

Mirtes Stolze. disse...

Lindo dia Celina.
Que o seu mês de Dezembro venha para fazer a diferençá lhe trazendo muitas alegrias.
Um grande abraço.

Anne Lieri disse...

Celina,passando pra ler e reler suas belas msgs e desejar uma semana maravilhosa pra vc! bjs,