sábado, 29 de março de 2014

Agradecer

Imagem do Google


Hoje sábado dia 29 de março,oh meu Deus voltei a respirar com mais tranquilidade!! 

A saúde e a alegria estão voltando ao meu lar.

 Passei por dias difíceis, mas hoje já vislumbro um pouco de sol em minha vida, estava vivendo sem sentir nada, como um autômato.  

Passei por dias difíceis, com fé em Deus e ao mesmo tempo a angustia  não me largava, por mais que orasse a angustia apertava todo o meu ser, foram dias  terríveis.

 A família unida, mais eles me consideram forte, como eu ia fraquejar?! Vendo-me cercada deles, como a me perguntar e agora?! 

Abandonei todos os meus compromissos, fiquei uma pessoa vendo as coisas acontecerem, achando não ter mais forças!

Agora Graças a Deus vejo uma nesga de luz se aproximando, dando esperanças, é muito triste ver os outros sofrerem sem saber o que fazer só orar e esperar.

Agradeço a Deus todo poderoso mais esta prova e a proteção recebida, achei melhor me trancar, os amigos que me desculpe.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.

                                                   Salmos 23:1-6
Desejo um feliz final de semana, muita paz Celina

6 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Que bom que se sente melhor, Celina, Precisamos uns dos outros, dos familiares, do amigos, não?
Beijos e mais melhoras,
Renata

chica disse...

Fiquei feliz,Celina! Que assim tudo continue! beijos, saúde pra todos! chica

Unknown disse...

Saudades de vc viu mocinha bjão!!

Elvira Carvalho disse...

Que bom que está melhor amiga.
Que Deus a proteja e lhe dê a Graça da saúde.
Um abraço e bom Domingo

Anete disse...


Que bom que agora está bem, Celina! Fico contente!!
Muita paz e saúde p você e familiares...

Um Bom Domingo! Abraços

Toninho disse...

O bom da vida é saber que há uma nova manhã e nela depositar nossas esperanças e fé.
Que bom Celina, que fé que lhe move e faz esta grande mulher mãe e pessoa.
Que as semana lhe restabeleça ainda mais as energias para dias de paz e alegrias na familia.
Um carinhoso abraço com minha admiração de sempre.