domingo, 13 de abril de 2014

Imagem do Google
Páscoa é renascimento e vida!

Vou começar com uma frase do Chico Xavier “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo caminho, qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim”.

É isto que estou tentando fazer todos os dias, o mundo com suas tentações está sempre como um ímã puxando-nos para as coisas frívolas da vida.

Mas isto também é ensinamento, temos que sentir a diferença das sensações do mal e do bem, para que seja feita a escolha.

A diferença que o caminho errado nos angustia, e do bem, nos dá segurança e paz.

Pensando bem, é melhor seguir o caminho que nos da paz, este podemos dividir com a nossa família e com os amigos queridos, e também com os não tão queridos!

Se formos amar só os bons estamos sendo justos?!Jesus  falou que amar os bons seria fácil, e os menos bons, oremos por eles.

Feliz Páscoa a toda minha família, meus amigos e aos amigos virtuais.

Paz  Celina

14 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Feliz Páscoa, Celina, e com muita saúde.
Beijos,
Renata

chica disse...

Lindo,Celina e desejo que a Páscoa seja abençoada e feliz pra ti e todos os teus! beijos,chica

Anete disse...

Uma Boa Semana Para Você, Celina!
Jesus bem presente no seu coração... Renovando, revestindo e trazendo novas revelações do Seu lindo amor...

Abraços mil................

ONG ALERTA disse...

Cada um faz seu caminho.
Feliz Páscoa beijo Lisette.

Anônimo disse...

Oi Celina
Nesta páscoa desejo a você muita paz e harmonia. Que você tenha um reencontro consigo e que as portas que Deus já abriu te conduzam a um caminho de muita luz. Uma feliz e abençoada páscoa.
Beijos com carinho
Gracita

http://momentosdeamorepoesia.blogspot.com.br

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Celina

Hoje passando para desejar uma Feliz Páscoa , plena de amor e paz, junto de todos que te são queridos.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

chica disse...

Voltei pra te agradecer o carinho lá e desejo igualmente pra ti e todos os teus uma linda, abençoada e muito feliz Páscoa! beijos,chica

Anne Lieri disse...

Celina,compreendo bem o que quis dizer! Nem sempre é facil amar os menos bons e tb peço sempre pra conseguir fazer isso,afinal somos humanos!...rss...Muito linda sua msg! Feliz Páscoa com muita doçura a vc e seus familiares! bjs,

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Celina.
Para mim não existe caminho melhor se não for seguido por meio da bondade e humanidade.
É claro que as escolhas estão aí, assim como as tentações, mas o nosso espírito sempre é provado, esperamos que também seja ele aprovado em tudo, para isso caminhamos erramos e evoluímos.
Páscoa é renovação diária, isso é bom, para quem crê nas palavras de Jesus Cristo e o tem como exemplo.
Desejo tudo de bom para você, amiga querida.
Beijos na alma e paz.
Linda semana!

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga não deu para vir antes, mas espero do coração que tenha tido uma Páscoa muito feliz.
Beijinhos
Maria

Anete disse...

Com carinho,
deixo um abraço neste final de semana...

Tudo de bom para você e família, Celina!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Celina

Passando para deixar um beijinho e agradecer a visita carinhosa.
Bom fim de semana

Sonhadora

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Celina

Claro que pode postar o meu poema, mas tenho que o enviar por mail.
Mande-me o seu para aqui: mrbrankinho@gmail.com e eu envio o poema com o maior prazer.

Um beijinho
Sonhadora

Toninho disse...

Neste período que se inicia com a subida do filho para junto do pai, tempo em que nos permitimos a uma reflexão mais profunda da renovação de nossa fé e esperanças de um mundo melhor, mais justo, mais proximo do que fora sonhado pelo Filho e o Pai.
Tempo de depurar e fazer a diferença envolvido pela solidariedade.
Que a Páscoa se faça em todos nossos dias.
Meu carinhoso abraço.