sábado, 10 de maio de 2014

Feliz dia das Mães!



Imagem do Google


Amor de mãe
Eu lhe dei a vida,
mas não posso vivê-la por você.
Eu posso mostrar-lhe caminhos,
mas não posso estar neles para liderar você.
Eu posso levá-lo à igreja,
mas não posso fazer com que tenha fé.
Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o
certo e o errado, mas não posso sempre
decidir por você.
Eu posso lhe comprar roupas bonitas,
mas não posso fazê-lo
bonito por dentro.
Eu posso lhe dar conselho,
mas não posso segui-lo por você.
Eu posso lhe dar amor,
mas não posso impô-lo a você.
Eu posso ensiná-lo a compartilhar,
mas não posso fazê-lo generoso.
Eu posso ensinar-lhe o respeito,
mas não posso forçá-lo a ser respeitoso.
Eu posso aconselhá-lo sobre amigos,
mas não posso escolhê-los por você.
Eu posso alertá-lo sobre sexo seguro,
mas não posso mantê-lo puro.
Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas,
mas não posso dizer "NÃO" por você.
Eu posso falar-lhe sobre o sucesso,
mas não posso alcançá-lo por você.
Eu posso ensiná-lo sobre a gentileza,
mas não posso forçá-lo a ser gentil.
Eu posso orar por você,
mas não posso impor-lhe Deus.
Eu posso falar-lhe da vida,
mas não posso dar-lhe vida eterna.
Eu posso dar-lhe amor incondicional
por toda a minha existência
... e isso eu farei.
                                                            Pensamento Espírita
Para todas as mães um feliz dia, com muita paz e luz!
Abraço de Celina


9 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Celina
Que poema belíssimo em homenagem às mães. Uma pérola que eu amei
De que são feitas as mães?

Mães são feitas de...
Raios de luar...
para iluminar os caminhos dos filhos
Brilho estelar...
para iluminar os caminhos nas noites escuras
Raios solares...
para aquecer o coração aflito dos rebentos
nos momentos de dor
Arco íris...
para colorir com as nuances matizadas
os sonhos dos seus filhinhos

Mães são feitas de...
Amor...
o coração de uma mãe foi costurado com fios dourados
para transmitir esse sublime sentimento
de forma incondicional
Carinho...
ela afaga com a ternura que lhe transborda do coração
Coragem...
ela enfrenta todos os obstáculos com altivez
para defender a sua prole
Aconchego...
ela oferece o colo, o abraço para confortar
os coraçõezinhos machucados dos seus descentes

Mães são feitas de...
Sentimento
Emoção
Ternura
Força


Mãe é dádiva do CRIADOR na vida dos filhos

Amanhã vamos celebrar um dia super especial.
E todas nós somos mães pelo instinto materno
com o qual fomos agraciadas e por isso lhe digo
Mães são assim como as fadas.
São anjos cheios de amor.
Tão guerreiras no dia a dia!
E delicadas como uma flor.
Feliz Dia das Mães

Beijos
Gracita

chica disse...

Celina, desejo pra ti e todas as mamães da família:Feliz Dia das Mães e muitas alegrias! bjs,chica

RENATA CORDEIRO disse...

Feliz dia das mães todas, Celina.
Beijos,
Renata
Está bem de saúde?

Anete disse...

Ser Mãe, Presente de Deus!
FELIZ DIA DAS MÃES, CELINA!!!

Um Lindo Dia Para Você e os Seus...

Abraços.................

Elvira Carvalho disse...

Um texto lindo.
Feliz dia das mães.
Um abraço

Anne Lieri disse...

Celina,que bonita sua homenagem ás mães! Apesar do meu atraso,deixo meu carinho! bjs,

Pérola disse...

Frases sábias e reveladores dum amor sem igual.

Beijinhos

cantinhovirtualdarita disse...

Celina minha querida faz tempo que não te visito, espero que tenha passado um feliz dia das mães, desejo sempre o melhor pra vc bjuss fica com Deus

Abraços
Rita!1

Toninho disse...

Agora me deparo de quanto tenho sido relapso na sua pagina.
Desculpe-me celina.
Todo dia é de alegria para homenagear e lembrar de uma mãe.
Linda poesia.
Meu abraço.