quinta-feira, 8 de maio de 2014

Hoje amanheceu um dia lindo!
Não importa que seja de sol ou chuva!
No meu calendário estou completando mais um outono, houve dias menos bons e dias de perdas, dias felizes e  outros de grandes conquistas. Em resumo o que ficou me trouxe alegria de viver! E muitas felicidades.
Tenho uma família que amo e sou amada.
Tenho amigos e amigos virtuais, que amo muito! As vezes custo a visita-los, mas estou bem perto...
Amo o mês de Maio e o dia 08!
O numero oito representa o infinito quando esta deitado!
Parabéns para mim nesta data querida!!


17 comentários:

Luz de Vagalume disse...

Lindo texto Celina!A felicidade independente das condições climáticas sim,a felicidade está na forma de olharmos a vida e o encanto que podemos ver! Parabéns ! Mil felicidades! Continue sempre nos inspirando com seus textos e observações sobre a vida!Abraço bem apertado.

chica disse...

PARABÉNS,Celina!! Felicidades, alegrias sempre!!! Muitos outros OUTONOS hão de chegar e sempre com coisas boas ,como mereces! bjs,chica,Kiko e Neno

Unknown disse...

Muitas felicidades, muitos anos de vida, que Deus continue iluminando a vossa vida e te mantendo essa pessoa íntegra, inteligente, carinhosa, feliz, eu te amo não pelo dia 08 kkkkk eu te amo pela senhora ser quem é, com todas as dificuldades que passou pra chegar até aqui e soube lidar com maestria, parabéns! do seu admirador :)

RENATA CORDEIRO disse...

Parabéns, querida Celina

RENATA CORDEIRO disse...

Nem deu para terminar.
O seu texto é muito belo.
Um beijo,
Renata

Anete disse...

Celina,
cheguei para PARABENIZÁ-LA pelo Dia de Hoje!
Muitas Felicidades! Comemore bem...
Abraços, beijos e muito carinho...

Anne Lieri disse...

Celina,felicidades a vc,querida amiga! Não fiquei antes mas desejo um infinito de coisas boas em sua vida! bjs,

Machado de Carlos disse...

Aniversário de Luz!

Hoje: - (- Parabéns a você!...) – Nova cantiga;
tenha no coração o meu abraço fraterno!
Faço meus versos: - Um roteiro hodierno
e, vejo a manhã com Sol... e colorida!

Teu Aniversário! Uma vela mais florida
cantada com meu poema simples... Singelo,
Desejando-lhe um belo mundo – o anelo
imortal – para sempre em tua dócil vida.

Eis que absorvo um raro e novo perfume
que reanima os meus dias com teu lume;
lembrando as palavras do Mestre Jesus.

Que a tua lida seja toda cor-de-rosa...
Que toda a água do rio tenha ondas gloriosas...
Receba esta amizade: - Presença de Luz!

Machado de Carlos

Elias Machado disse...

Parabéns Celina! Felicidades, saúde e muitas alegrias. Belo texto comemorativo, sua família tem motivo de sobra para te amar.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Celina
Maravilhoso post onde vc se retrata super de bem com a vida... Isso mesmo!!!
Seja abençoada e feliz!!!
Bjm fraterno e festivo de paz e bem

Marcos Luiz N Gregorio Marcos Gregorio disse...

Parabéns, muita paz em sua vida. Nosso porto seguro onde podemos refazer as nossas forças através do seu carinho e sua mensagens tão edificadoras. Que Deus te conserve sempre assim exemplo de dignidade e sabedoria nossa fonte de luz.Te amamos e procuramos sempre seguir os seus exemplos de Mãe, esposa, companheira e amiga.

Anônimo disse...

Parabéns Celina! Que venham outros outonos para que você celebre esta data por muitos anos. Felicidades!
Beijos e carinhos

Elvira Carvalho disse...

Parabéns Celina. Que o dia de hoje dê início a um ano abençoado.
Um abraço e muitas alegria e saúde.

Toninho disse...

Olá minha querida amiga venho com todo carinho para lhe parabenizar por mais uma aniversario com muita alegria e harmonia na familia.
Que Deus a ilumine para muitos anos nos agraciando com sua alegria.
Meus parabéns Celina pela pessoa que é, cheia de graça.
Um abração com todo carinho.
Beijo no seu coração.

Unknown disse...

Parabéns, muitas felicidades e muita saúde, saiba que a senhora eh uma pessoa muito amada e querida por todos, e que exclusivamente amo muito a senhora... Feliz aniversário novamente voh.

Luis gregorio

Marcos Luiz N Gregorio Marcos Gregorio disse...

Parabéns, muita paz em sua vida. Nosso porto seguro onde podemos refazer as nossas forças através do seu carinho e sua mensagens tão edificadoras. Que Deus te conserve sempre assim exemplo de dignidade e sabedoria nossa fonte de luz.Te amamos e procuramos sempre seguir os seus exemplos de Mãe, esposa, companheira e amiga.

8 de maio de 2014 18:45

Mirtes Stolze. disse...

Amiga, feliz dia das mães.
Beijos.