quinta-feira, 5 de abril de 2012

Páscoa

Imagem do Google
Páscoa é renascimento e vida!

Vou começar com uma frase do Chico Xavier “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo caminho, qualquer um pode recomeçar agora e fazer um novo fim”.

É isto que estou tentando fazer todos os dias, o mundo com suas tentações está sempre como um ímã puxando-nos para as coisas frívolas da vida.

Mas isto também é ensinamento, temos que sentir a diferença das sensações do mal e do bem, para que seja feita a escolha.

A diferença que o caminho errado nos angustia, e do bem, nos dá segurança e paz.

Pensando bem, é melhor seguir o caminho que nos da paz, este podemos dividir com a nossa família e com os amigos queridos, e também com os não tão queridos!

Se formos amar só os bons estamos sendo justos?!Jesus  falou que amar os bons seria fácil, e os menos bons, oremos por eles.

Feliz Páscoa a toda minha família, meus amigos e aos amigos virtuais.

Paz  Celina

(*Publicada em 20 de Abril de 2011)

8 comentários:

chica disse...

Linda mensagem,Celina! Vim desejar uma ♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
FELIZ PÁSCOA!!! beijos,chica

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite, querida amiga Celina.

Que lindo, amiga!
Modificar o futuro é possível.
Ontem eu tomei essa decisão e hoje estou me sentindo tão diferente, tão leve...
Amei estar aqui, agora.

FELIZ PÁSCOA!!!

Beijos.

ONG ALERTA disse...

Um fim de semana de reflexáo, feliz páscoa beijo Lisette.

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga com sempre uma mensagem maravilhosa. Páscoa é Amor, é renascer. Desejo-lhe uma Páscoa muito feliz, plena de paz, saúde e amor.
Beijinhos
Maria

Graça Pereira disse...

Uma mensagem cheia de fraternidade e amor! Se nos ajudarmos uns aos outros, será mais fácil seguir o caminho do bem.
Beijo e votos de uma santa e feliz Páscoa.
Graça

Anne Lieri disse...

Celina,eu adoro essa frase do Chico Xavier; DIZ TUDO!Linda sua msg!Desejo uma feliz Pascoa a vc e sua familia!bjs e meu carinho!

ELAINE disse...

Célia querida! Renascendo p/mais uma semana! Obrigada pelo carinho! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Toninho disse...

Uma bela semana a voce minha amiga,com as alegrias e a paz nesta renovação em cada dia.
Recomeçar sempre sem medo de ser feliz e de errar novamente,mas sempre na busca do melhor e com certeza virá a gloria de saber que conseguiu a diferença.
Carinhoso abraço.