sexta-feira, 9 de julho de 2010

Banzo


Tem dias que bate uma saudade,não sabemos de quem ou de quê!Sabemos que é uma saudade doida.
Nós temos muitos ciclos na nossa vida,cada um é cheio de surpresas,anseios, esperanças e amor. A saudade talvéz seja destes espaços, que no momento nos não valorizamos , pensando na nossa ignorância que aqueles momentos seriam eternos.
Hoje esta chovendo muito, ela me trás recordações de outras chuvas em outros lugares,com outros personagens,saudades da minha infância,adolescência que foi tão curta, das minhas crianças que hoje em dia são mulheres e homens feitos, cada qual seguindo seu destino.
Por quê esta saudade? carência?!Eu não tenho motivo para me sentir assim,sou muito amada pelos meus, que chega ao exagero.
Quando me sinto assim, uma viagem me faz bem! Acho que aquele espírito cigano, aventureiro precisando de movimento, de ação,lugares e gente diferentes!
Amanhã com certeza estarei bem de novo!
Vou agradecer a Deus pela vida,família e os amigos!

Celina muita paz!

6 comentários:

Caca disse...

Bom dia, Celina! Saudade é um privilégio de quem construiu uma história. Já houve um tempo em que eu achava que era um vazio. Lêdo engano; é um tanto do que foi vivido. Ótimo dia, belo fim de semana. Paz e bem.

chica disse...

Essa saudade bate mesmo...Mas...passa também ! Que fiques bem ,um lindo fim de semana,beijos,chica

Paula Barros disse...

Celina, é bom ler algo assim porque nos vemos no texto, e nos sabemos igual.

E saber que passa assim como a chuva passará...e saber que logo estarás bem.

beijo

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Oi amiga. Falar de saudade é complicado. Mas ela faz parte da vida de todos nós. Que nossas saudades sejam sempre de bons momentos vividos no passado. Beijos.

Mariana disse...

Saudade é um sentimento tão profundo, q fica difícel definir em palavras, e este texto ficou maravilhoso.
Devemos sim agradecer à Deus, temos mais o q agradecer do q pedir.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, Celina querida!
Somos seres complexos, amiga! Não se culpe. Toda fase passa.
Fique bem, amada!
Bjkas, muitas!