sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Presentes de amor


Imagem do Google
Quando você houver beneficiado a alguém consolide sua
bondade sobre a dádiva que fez para que você não humilhe quem
a recebe.

Não se oponha contra quem fale pelo simples prazer da contradita.

Preste uma informação sem desprimorar quem a solicita.

Converse sem desejar parecer maior ou melhor que os circunstantes.

Habitue-se a evitar confrontações para não ferir as suscetibilidades  de quem ouve.

Tolere o apontamento menos feliz de algum amigo sem irritação
e sem revide.

Cultive a paciência nos momentos difíceis, abstendo-se de agravar  tribulações e problemas.

Não tente o coração alheio com promessa que não deseje e  nem possa cumprir.

Atenda ao bem pela alegria de servir sem cobrar tributos de
gratidão.

Não exija a cooperação dos outros em tarefas que você possa
realizar por si mesmo.

Espalhando esses presentes de amor estará você efetuando na
organização cambial da vida os seus melhores investimentos de
Paz e Felicidade.

*André Luiz - Respostas da Vida (Francisco Cândido Xavier)



Ps:Amigos estou saindo de ferias!Preciso renovar minhas energias!Espero voltar em breve!
Abraços Celina

14 comentários:

Antônio Lídio Gomes disse...

Celina, as palavras do espírito de André Luis, são muito necessárias aos dias de hoje.
Parecem que são para nós hoje, pois enfrentamos no trabalho situações muito próprias para sapientes palavras
Recebo para mim. Não é fácil, você ser afrontado, ameaçado qwuando no ofício do seu trabalho querermos implantar um sistema onde trafegue a civilidade, boas maneiras e ser retaliado.
Mas é assim mesmo.
Te parabenizo por esse teu espírito de fraternidade, benignidade e amor.
Um beijo em teu coração, muita luz e muita paz em tua, e nossas vidas.

chica disse...

Linda mensagem e desejo ÓTIMAS FÉRIAS!!!

Volta bem descansadinha e reenergizada.Férias fazem bem!beijos,chica

Anônimo disse...

Boa noite amiga
Que lindo post!
Gostei muito!
Tenha umas lindas ferias e volte assim que poder!
Sentirei saudade!
abraço Amigo
Maria Alice

Anne Lieri disse...

Celina,uma msg muito linda de amor!Eu adorei te ler e agredeço pelo carinho com a Fadinha....ela está se achando...rss...bjs e boas férias pra vc!

ONG ALERTA disse...

Refletir com esta leitura, curte teu descanso, beijo Lisette.

Caca disse...

Celina, amor, tolerância, generosidade,partilha são coisas que a gente nunca se arrepende de distribuir, pois deles resultam reações semelhantes para nós.

PS: Espero que tenha um descanso renovador e que volte em breve para o meio de nós. Sua presença aqui é muito desejada e sempre, sempre adorável. Meu abraço. paz e bem.

PS: Convido-a para ler uma entrevista que fiz lá no recanto dos autores da Anne Lieri.
Obrigado.

Toninho disse...

E assim ter uma vida leve e feliz.Que minha mão esquerda não fique observando com olhos ruins, o que direita ofertou.Que voce possa ser feliz em seu descanso e que possa renovar suas energias,para uma linda volta ao nosso mundo,que precisa de pessoas com este coração.
Um abraço de muita paz.
Bju no coração.
Divirta-se bem.

Maria Rodrigues disse...

Amiga Celina como sempre mais uma mensagem encantadora.
Tenha umas férias maravilhosas.
Beijinhos
Maria

vieira calado disse...

Bonitas palavras!

Bjsss

Graça Pereira disse...

Um testo maravilhoso com conselhos que, na sua pratica, nos levarão à felicidade!
Boas férias minha querida e volta logo.
Bjs
Graça

Anônimo disse...

Querida amiga
Hoje eu vim pensando um pouquinho em meu sonho
por favor clique no Link

http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html

Muito obriga de coração

abraço amigo
atenciosamente
Maria Alice

Maria Rodrigues disse...

Amiga Celina, deixei no meu cantinho “SELINHOS – Presentes dos AMIGOS” - http://maria-selinhos-presentesdosamigos.blogspot.com/ - um miminho especial é o Selo “Este Blog eu Recomendo” o seu cantinho merece pois é um espaço onde a qualidade e o bom gosto estão sempre presentes em todos os posts.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Toninho disse...

Para deixar meu carinho e saudades.
Um belo domingo e boa semana.
Abraço cairnhoso.
Bju.

Vinicius Carvalho disse...

Olá!!!

Venho deixar o meu beijo e ler esse post que nos faz sair daqui mais leves- muito obrigado por isso!

Tenha uma ótima noite!

Beijo enorme espero por você no Alma!